Com amor Textos

Passado o passado

Menino,

Hoje você me fez sentir vontade de escrever e de ouvir Beatles, mesmo sabendo que eles não fazem seu estilo… mas eu não consigo ouvir Beatles sem estar bem com você. Fazia tempo que eu não me sentia assim, viva. Fazia tempo que eu não sorria feito boba ao pensar em você. Fiz planos pra nós essa noite, mesmo sabendo que você não estaria comigo nem em pensamentos. Senti saudades de quando você me apoiava, segurava minhas mãos, me ajudava a seguir em frente… Senti saudades de quando você ria de mim e de como você sempre me aceitou por ser quem eu sou. Agora eu só preciso aceitar que nada vai ser como antes, que não adianta eu viver de um passado que já foi, e que ter esperança de que um dia as coisas vão melhorar já não basta, não supre minha carência. Mas eu fico feliz em saber que você conseguiu seguir, que não ficou remoendo as memórias como eu faço todas as noites antes de dormir, que agora você se permite. E eu permito que meus sonhos te encontrem aonde quer que você esteja.

E te peço, me perdoa,
Me desculpa que eu não fui sua namorada,
Pois fiquei atordoada,
Faltou o ar.
(Tiê – Assinado Eu)

Posts relacionados

6 comentários

  • Reply
    Bêe
    junho 18, 2012 at 1:19 am

    *_*

  • Reply
    Jeniffer Yara
    junho 19, 2012 at 4:54 pm

    Awn, você tem mesmo que deixar o passado no passado e se permitir seguir em frente, se permitir coisas novas, mas eu sei que as lembranças e as saudades sempre nos fazem relembrar o passado e querer que ele volte :/

    Beijos
    Meu outro lado

  • Reply
    Nina
    junho 19, 2012 at 7:58 pm

    Saudade que entristece e corrói. Que a gente nunca cura. Daí, para não enlouquecer com Beatles, só Tiê nos traduz. Abraços.

  • Reply
    @_carlabresa
    junho 21, 2012 at 10:34 am

    "Fazia tempo que eu não sorria feito boba ao pensar em você."
    To bem nessa fase, viu?

    Lindo demais esse texto e, apesar de triste no final, bem encaixado com o meu momento feliz de agora.
    É triste quando a pessoa vai atrás dos próprios sonhos, mas não sai dos nossos.

    Beijo, Cassinha lindaaaaa!!
    Desculpa a demora pra voltar..

  • Reply
    Thaís.
    junho 23, 2012 at 3:47 am

    Fiquei um BOM tempo sem aparecer por aqui, não é? Peço desculpas… Acabei me atrapalhando toda nesses dois anos que se passaram. Mas hoje me deu uma saudade de visitar os antigos blogs que eu visitava, e olha onde eu estou? Pois é. Você continua escrevendo bem, na verdade até melhor. Eu voltarei mais vezes a partir de agora, certo?
    Um beijo, @pequenatiss.

  • Reply
    Minne
    julho 5, 2012 at 4:42 pm

    E se tem uma coisa na qual eu sou especialista, é em ficar remoendo as memórias antes de dormir, e durante todo o dia, às vezes, o que é horrível. Acho que ninguém me enche mais o saco do que eu, mesmo já tendo "superado", de certa forma, consigo desmembrar um bocado de porquês que me atormentam lindamente. Ah, Cássia, esse texto é muito eu. ♥

Escrever um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.