Pra menina com coração rebelde

Laranja Lima: Minha papelaria online preferida

Casamento, vida nova e blog novo!

Maratona Literária: Super Férias

 

Olá meus queridos, tudo bem?

Quem aqui gosta de uma boa maratona literária? Faz tempo que não participo de uma e a pilha de livros para ler só aumenta. Pensando nisso, a Sarinha e eu nos juntamos para preparar ~a melhor maratona literária da história~.

A maratona começa dia 1 de fevereiro, num domingo (quer mais moleza?) até o dia 7 (sábado), à meia noite. As escolhas dos livros são free! Você pode escolher os livros que quiser, quantos quiser, do gênero que quiser! O legal é testar seus limites e se desafiar! O legal é participar!

Bora tentar? Vem com a gente e se joga nessa aventura!

Optei por escolher três livros que já estou lendo e um que ainda vou começar. Como eles possuem um tamanho considerável e eu estou enrolando um pouco para terminar, achei que seria o melhor a ser feito nesse momento. Conforme as leituras forem finalizadas, vou sinalizando no Instagram, Twitter e Fanpage do blog. Fiquem de olho 😉 Talvez eu adicione mais livros, hehe.

Para quem for participar, utilizem a tag #MaratonaSuperFerias nas redes sociais e deixem a gente saber que você também está nessa com a gente! Também participem do Grupo das Maratonas no Facebook que é super legal! Link aqui!

Sigam nossas fanpages para acompanhar tudo sobre essa maratona!

 Cássia Vannucchi – Procurei em Sonhos
 Sarah Marques- Endless Poem

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Shanaik

    Adorei a proposta, vou aderir, apesar de só ter mais 20 dias de férias!
    http://adoletiva.blogspot.com/

    responder
  • Luan Sampaio

    Oie, Cássia! Tudo bom? ♥
    Awn, que legal essa maratona, adoro participar de algumas! Desta vez não sei se irei puder participar, minhas aulas iram começar, mas já temos oportunidade de escolher qualquer quantia para leitura, não é mesmo?! E então quem sabe não participo? (rs). Adorei a proposta de vocês, bem bacana e irei ver se participo, qualquer coisa te aviso Cá (:

    Beijos,
    Um Grande Vício Literário

    responder
  • Mariana Fontana Szewkies

    Oi Cássia!
    Acho incrível quem consegue ler vários livros ao mesmo tempo. Eu tenho que terminar um, o mais rápido possível, e então começar outro. Se demoro muito com um mesmo livro eu começo a perder a vontade de ler, rsrs
    Dos livros que você escolheu, não li nenhum. Li "Se eu ficar", mas não gostei, então decidi não ler "Para onde ela foi", embora tenha visto todo mundo dizer que é bem melhor que o primeiro.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    responder
  • Andressa Oliveira

    Oi Cah, também estou precisando de uma maratona dessa rs, a pilha não para de crescer. Mas essa semana tá meio complicado pra mim participar "/. Boa sorte com a maratona 🙂

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    responder
  • Em comum

    Olá Cassia,
    Adorei essa maratona literária, mas acho difícil eu conseguir participar tem que ter muita disciplina! haha
    Parabéns pelo blog, achei lindo.

    Dani Cruz
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    responder
  • Tici Faria

    Oiii, Cah! Boa sorte na Maratona! Você realmente pegou títulos grandes e espero que consiga ler todos! Uma das vencedoras do sorteio de aniversário do Bibli escolheu "Sonhos Com Deuses e Monstros"! <3 Beijos :*

    http://www.bibliophiliarium.com

    responder