Livros Resenhas

[Resenha] – Em Busca de Cinderela



Atenção: Essa resenha pode conter SPOILER dos demais livros da série Hopeless.

 Em busca de Cinderela
♡♡♡ ♡♡♡ ♡♡♡ ♡♡♡ ♡♡♡ ♡♡♡ ♡♡♡ ♡♡♡

Narrado sob a perspectiva de DanielEm busca de Cinderela é um romance moderno, fofo e engraçado. Através da leitura desse conto podemos conhecer um pouco mais sobre os melhores amigos de Holder e SkyDaniel e Six.Daniel estava escondido no armário de vassouras durante um horário vago da escola, e quando menos esperava, uma pessoa também entrou no armário e os dois acabaram criando certa ligação – e, obviamente, rolaram uns amassos aqui e ali. Mas Daniel nunca soube quem era a menina, e consequentemente, a menina nunca soube quem era o garoto misterioso.

Um ano se passou desde o acontecimento no armário de vassouras, e certo dia Daniel acabou conhecendo Six, a melhor amiga de Sky. Ele logo se sentiu atraído por ela e percebeu que algo nela era familiar. Aos poucos surge uma paixão, acompanhada por uma espécie de medo/insegurança, porém a vontade de que algo realmente desse certo fez com que os personagens derrubassem algumas barreiras. Sabem aquele lance de escondido é bem melhor, perigoso é divertido?! HAHA, é o que mais podemos encontrar nesse livro! E, é claro, eu adorei isso!

Nos livros anteriores os personagens Six e Daniel já haviam sido apresentados aos leitores, mas achei super legal a ideia da autora de escrever algo somente sobre eles, e dessa forma acabou sanando a saudade de algumas pessoas em relação a série Hopeless.
Mas como eu estava dizendo, os personagens em questão já eram conhecidos nos livros anteriores, e até mesmo o termo Cinderela já havia sido utilizado. E finalmente podemos conhecer os detalhes desse romance tão bonito e que mudou a vida de algumas pessoas.

É sempre complicado escrever sobre livros que eu gosto, principalmente quando um dos personagens mexe comigo. E foi isso o que aconteceu enquanto lia Em busca de CinderelaDaniel foi me conquistando com seu jeito brincalhão de menino, que ao mesmo tempo transmitia uma maturidade de um homem experiente e de coração puro. Ai, meu coraçãozinho não sabe lidar com isso! Eu fiquei um tempão me perguntando como eu poderia definir esse conto, e só consigo pensar em uma coisa: esse livro é INTENSO demais. Sério, apesar de fazer parte da série HopelessEm busca de Cinderela têm uma luz própria, algo único e muito familiar.

Obviamente que eu já não sei de quem gosto mais, se é de Holder ou de Daniel, mas para mim, os dois se parecem muito. Em contra partida, Six e Sky são personagens um pouco diferentes, mas a amizade delas é tão bonita que eu acabei me apaixonando por elas também!

Realizei a leitura dessa obra em pouco tempo, uma vez que o livro possui 160 páginas e a narrativa de Colleen conseguiu me conquistar mais uma vez. Não identifiquei erros de ortografia e a diagramação do livro está bem simples.

Editora: Galera Record

ISBN: 9788501104601

Autor(es): Colleen Hoover

Páginas: 160 páginas

Ano: 2015

Skoob | Mais informações

* Livro cedido para resenha pela Editora.

Posts relacionados

6 comentários

  • Reply
    Kel Araujo
    outubro 7, 2015 at 2:41 am

    Oi Cássia, tudo bem?

    Ahhhh amo a Colleen, amo essa série!! E amo a Six! Fiquei mega feliz quando a Collen anunciou esse spin off. Adorei a história o único ponto fraco é ser tão curtinha. Queria mais desse casal lindo <3

    beijos
    Kel
    http://www.porumaboaleitura.com.br

  • Reply
    Pausa Para Pitacos
    outubro 7, 2015 at 1:58 pm

    Oi Cássia!
    Tudo bem?
    Fiquei com medo de ler sua resenha e descobrir spoilers dos primeiros livros da série! Sorry… Rs!
    Eu os comprei na semana passada, e ainda não chegaram, sabe… To doida pra ler! E nem quero spoiler! Rs…
    Beijos!
    º(^ . ^)º
    Fabi Carvalhais.
    http://pausaparapitacos.blogspot.com.br

  • Reply
    Carolina Garcia
    outubro 12, 2015 at 7:40 pm

    Aí, Cássia! Devo confessar que só li um livro da Colleen até agora. Amei, mas não tive como ler os outros ainda porque já foram resenhados no blog e tenho que manter meus posts em dia. Hahaha
    Mas quero muito ler!
    Espero que não demore muito… Hehehe

    Bjs!!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

  • Reply
    Novo Romance
    outubro 14, 2015 at 12:55 am

    Cah,
    entendo muito o Em busca de Cinderela como um presente da CoHo para os leitores. Six e Daniel são personagens bacanas. Mereciam um pouco mais do destaque. Assim, CoHo o fez.
    Bom… sou suspeita de falar das obras dela. kkkkkk
    beijos, Fernanda D.

    • Reply
      Cássia Vicentin
      novembro 6, 2015 at 1:13 pm

      Eu também achei que foi um *super* presente para os leitores ♥

  • Reply
    Mari
    outubro 16, 2015 at 4:12 pm

    Todo mundo fala dos livros da Colleen Hoovet, mas ainda não li nada da autora. Acho meio complicado de entender. Por exemplo, não sabia que esse livro fazia parte da série Hopeless, lendo sua resenha que descobri. Gostei da sinopse, e eventualmente vou me render e fazer uma experiência com a autora. Vamos ver.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

Escrever um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.