Pra menina com coração rebelde

Laranja Lima: Minha papelaria online preferida

Casamento, vida nova e blog novo!

Oi, eu voltei…

DSC_9637

Olá, pessoal! Como vocês estão? Espero que bem!

Eu sei que andei sumida aqui do blog (foi quase um mês sem atualizações), mas estou de volta! Vocês devem ter percebido que, desde a migração blogger vs wordpress eu já tinha me afastado da blogosfera, e acho que foi uma das melhores coisas que fiz. Digo isso porque eu precisava de um tempo para organizar minhas ideias e decidir como levaria o blog. Como disse em um dos posts anteriores, o que era pra ser um hobbie acabou se tornando uma espécie de obrigação, e por isso eu resolvi mudar. No entanto, eu comecei a sentir que ainda queria falar sobre livros, e tantas outras coisas que me fazem bem. E por isso eu sumi. Li uma quantidade razoável de livos nos últimos meses (não se compara com o meu início de 2015), e tenho tantas coisas para falar sobre eles. E também sobre itens de papelaria (minha mais nova paixão), música, minhas experiências e projetos… Eu acabei de completar 23 anos e a sensação que tenho é que eu posso fazer muito mais, por mim e pelas pessoas ao meu redor.

Em relação a frequência dos posts/agenda de temas, eu ainda estou trabalhando nisso… Quero deixar alguns posts com datas fixas, assim eu me organizo melhor. Também preciso colocar em ação os projetos que estou participando (os links estão na barra de menu lá em cima). Se tudo der certo, talvez eu comece a gravar um vídeo a cada 15 dias ou algo assim (dependo da boa vontade do meu tio em me emprestar a câmera).

Aproveito esse post para anunciar que o e-mail do blog está de volta ☺️ Eu tinha esquecido alguma coisa durante a migração e, por conta disso, meu e-mail tinha travado. Mas graças ao pessoal do Nuvem, ele voltou *o* Se alguém quiser entrar em contato e/ou tiver alguma sugestão para posts (e para o blog em si), o e-mail é cvannucchi@procurei-em-sonhos.com

Só para vocês se situarem, hahahaha… Os últimos acontecimentos da minha vidinha foram:

❥ Finalmente fiquei ruiva (era uma coisa que eu planejava fazia um tempo, e finalmente criei coragem e fui ser feliz – obrigada, Blinho, por todo o incentivo).

❥ Fui ao show do Iron Maiden (vai ter post especial sobre isso? vai sim senhô!)

❥ Comecei a me organizar mais com os assuntos do blog (agora tenho vários caderninhos e muito amor).

❥ Comecei a acompanhar algumas séries (e logo, logo venho falar sobre elas).

❥ Consegui montar o meu desktop (meu notebook já não estava mais dando conta), e agora tenho um cantinho no escritório aqui de casa!

❥ Ganhei um sorteio no blog da Ananda

❥ Terminei a faculdade (mas ainda não colei grau 😭)


Acho que por hoje é só! Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais:

Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Skoob | Snapchat: cassiavicentin

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Saga Literaria

    Olá Cássia,

    não conhecia seu blog, mas de cara já adorei esse visual clean, desejo que nesta sua volta consiga colocar em prática tudo que deseja em relação ao blog, seus desejos, suas programações que vão se definir, que não desanime ou tire tempos. Bjusss
    http://www.sagaliteraria.com.br

    responder
  • Ana Luiza Ferreira

    Oi Cássia,

    que bom vê-la de volta! Você sabe que eu amo o Procurei! E entendo o que passou, no final do ano passao também fiquei bastante assim, e é sempre bom dar uma pausa nas coisas e decidir o rumo que vai dar para elas! Ah, faça um post sobre o seu cabelo ruivo – meu sonho era pintar o meu! Então, bem vinda de volta a blogosfera e parabéns (atrasado) pelo aniversário e pela faculdade!

    Beijos!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    responder
  • Diana de Brito

    Oieeee! Nossaaa quanta coisa legal você fez! Acho lindooo cabelo vermelho, já tive também só que enjoei. Parabéns por ter terminado a facul (agora é que a luta começa miga). E que bom que você voltou. Bem vinda de volta a blogosfera, quero ver muita coisa boa por aqui \o/ Bjosssss

    http://www.porredelivros.blogspot.com.br

    responder
  • Kênia Cândido

    Oi Cássia.

    Eu acho que ainda não tinha visitado seu blog. Mas concordo com você em dizer tem que fazer o que realmente gosta. O blog precisa ter dedicação e ás vezes precisamos organizar algumas coisas que precisam de prioridades ou até mesmo organizar as ideias para dar rumo positivo para o blog. Espero que você consiga colocar em prática tudo que deseja e que tenha sucesso.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    responder
  • Silvana Crepaldi

    Olá, Cássia.
    Tem horas que a gente tem que dar um tempo para colocar as coisas em ordem mesmo. Espero que agora você volte com tudo hehe. Que legal você ter pintado o cabelo. Eu tenho o meu quase no tom de ruivo, e queria ele mais escuro hehe. Vou aguardar para saber que séries você está assistindo. E boa sorte.

    Blog Prefácio

    responder
  • cila-leitora voraz

    Oi Cássia, sua linda, tudo bem?
    Que bom que voltou!!!! Já estava com saudades!!! Nossa, quanta coisa aconteceu, parabéns pela faculdade, adoro cabelo ruivo, mas não tenho coragem de mudar como você, risos… Às vezes a vida nos engole, não é mesmo? Precisamos de um respiro, que bom que vai ficar. Estou torcendo sempre por você!!! Seja bem-vinda!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    responder
  • Diane Ramos

    Oie…
    Eu não conhecia o seu blog, maaaas, já estou amando!
    Acho que dar um tempo do blog faz parte para clarear as idéias , pois, a vida de blogueira dá muito trabalho 🙂
    Quero continuar por aqui sempre!!!
    Bjão

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    responder
  • Kauan di Morais

    Má oeee! Ultimamente, ando postando bem menos do que eu costumava postar antes,mas nunca cheguei a um mês. Já no canal…Tem um mês que não faço videos também, tô até pensando em gravar hoje. Esse ano é de Enem pra mim, e o pré Enem ja ta prestes a começar,então é muito provavel que eu também me afaste. Mazenfim, assim é a vida, importante é voltar. Abraço!

    responder
  • Sammy

    Bem, é normal querer dar uma repaginada no blog e consequentemente, se afastar para colocar as ideias em ordem, isso dá uma relaxada e pelo visto te fez bem! Estou torcendo para que seus planos dê certo, seu blog é ótimo e jamais pense em desistir, flor! Quando conquistamos nossas metas dá uma sensação tão boa! Fico contente por você ter realizado tantas coisas boas e garanto, você é jovem e vai ter ainda mais conquistas lindas pela frente, 23 anos ainda tá na flor da idade, eu aqui com meus quase trinta, já tô surtando, rs. Enfim, boa sorte!

    responder
  • Carolina Garcia

    Oi, Cássia!

    Sei como é tirar um tempo para você mesma.
    Eu preciso fazer isso, mas meu problema não é o blog e sim o trabalho!
    Aí é mais difícil, né? Hahahahaha

    Meus parabéns pelas suas realizações! Espero que continue crescendo e progredindo. 😀

    Ficarei ligada esperando seus próximos posts!!

    Bjs

    responder
  • Ana Paula Lima

    Cassinha!!!.

    Eu sei da sua sumidinha mas acho que isso é normal e necessário, eu sempre paro em alguns momentos para respirar. O ecem é meu refúgio e não obrigação. Por isso não me cobro tanto, mas procuro ter uma rotina para não ficar jogado sabe.
    Espero que agora seja pra valer e que venham mais fofurinhas suas por aqui ❤

    Te adoro e VC merece todo sucesso!

    Beijinhos

    responder
  • Brubs

    Normal dar uma tempo e repaginar o blog. Eu dei um tempo do meu e não voltei, na verdade voltei como como colunista em outros blogs acho bem melhor, sem dor de cabeça. Me alegro por vc ter conquistado tantas coisas. Seu blog é muito fofo!
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    responder
  • Alisson Gomes

    Oi Temakinho <3
    Meu bem, eu vi toda sua transação através do twitter e a gente chegou a conversar um pouquinho sobre os seus motivos e como já tinha dito, você estava mais do que certa! As vezes tempo é tudo o que nós precisamos e olha só você está de volta!! Espero que você fique cada vez mais realizada a partir de agora com o blog e curta a vida e nada de obrigações!!!

    Xo
    Alisson
    http://re-viewx.blogspot.com.br/

    responder
  • iga

    só novidades boas, QUERO TERMINAR MINHA FACULDADE TAMBEM

    responder
  • Nina Novaes

    Cássia,

    Agora estou definitivamente apaixonada pelo seu blog! Realmente é duro essa vida de blogueira. Sempre começamos como um hobbie e quando a gente vê está se cobrando sem precisar. Adorei saber que o seu blog fala sobre várias coisas, ou seja, é realmente um blog pessoal.

    Espero voltar mais vezes para ver como você anda. 🙂

    ps.: Também pintei o meu cabelo de ruivo recentemente, coisa de quase um ano. É muito legal né?

    beijos

    responder