InLivros, Pessoal

Não precisava de livros novos, mas comprei mesmo assim

P_20170130_180110

A felicidade ao receber uma caixa da Amazon

Olá, pessoal! Tudo certo com vocês?! Espero que sim!

Acho que o título do post entregou 100% o tema que vou abordar hoje. Faz um tempinho que comentei com vocês que eu não estaria comprando livros novos por um bom tempo, e toda aquela ladainha que já conhecemos. Mas acontece que no dia 26/01 eu vi uns posts da Ju do Nuvem Literária onde ela falava a respeito de uma super promoção dos livros da Cosac Naify na Amazon.

DSC_2395

Pra quem não sabe, a Cosac anunciou recentemente que estaria fechando as portas e que os livros que não fossem vendidos seriam descartados (eu também acho isso muito cruel). Então eu acabei aproveitando essa promoção para adquirir três livros pelo preço de banana. Não eram livros que estavam na minha lista de desejados, mas eu achei que seria super válido abrir uma exceção e adquiri-los. Os livros adquiridos foram: A Medida Da VidaAlice Através do Espelho Este Lado do Paraíso.

O valor total da compra foi de R$ 63,00 (já considerando o frete), ou seja, tive cerca de R$ 45,00 de desconto no valor final por conta da promoção relâmpago. Apesar de não serem com capa dura, eu gostei das edições.

Abaixo de cada livro está o link para a compra, porque apesar de ter passado um tempinho, os livros ainda estão com ótimos preços

A Medida Da Vida, por Hebert Marder

DSC_2390

Já faz um tempinho que eu tenho recebido várias indicações para ler Virginia Woolf. Quando vi A medida da vida em promoção, eu fiquei bem contente. Esse livro, além de ser uma biografia, também contém relatos dos últimos anos de vida da Virginia. Achei bem interessante, porque a edição conta com trechos de obras e diários da autora. E como eu já estava interessada em conhecer um pouco mais sobre ela e suas obras, achei que a compra valeria a pena!

toys23Compre já!


Alice Através do Espelho, por  Lewis Carroll (Autor), Rosângela Rennó (Ilustrador)

DSC_2388

Esse foi o livro que eu mais fiquei contente em adquirir. Eu já li a edição de volume único (amarela) de Alice no País das Maravilhas e Alice através do espelho. Mas todo mundo falava tão bem dessa edição da Cosac, que eu não podia deixar essa oportunidade passar. Os detalhes da edição e as ilustrações transformaram o livro em algo único e mágico.

DSC_2386

Os detalhes da edição e as ilustrações transformaram o livro em algo único e mágico.  Toda página tem algo diferente, desde a cor da fonte até a própria cor da página.

DSC_2387

toys23 Compre já!


Este Lado do Paraíso, por Scott Fitzgerald (Autor)

DSC_2385

Comprei esse livro por indicação da Ju (Nuvem Literária) e estou doida para começar a lê-lo. A premissa dessa obra chamou minha atenção por abordar assuntos polêmicos e interessantes.

A única coisa que me deixou um pouco chateada foi que a lombada do livro já está descolando (isso porque eu mal manuseei).

toys23 Compre já!


No geral eu fiquei muito feliz com os livros adquiridos e não vejo a hora de iniciar as leituras. Alguém aqui já leu algum?! Aceito sugestões de qual ler primeiro, ahhaha!

Beijinhos e até o próximo post!

1

You may also like

1 Comment

  • Procurei em Sonhos

    […] do mês] – Janeiro/2017 Read more Não precisava de livros novos, mas comprei mesmo assim Read more Três autoras que me conquistaram! Read more [Resenha] – Aconteceu […]

    fevereiro 16, 2017 at 8:01 pm Reply
  • Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.