Pra menina com coração rebelde

Laranja Lima: Minha papelaria online preferida

Casamento, vida nova e blog novo!

[Resumo do mês] – Janeiro/2017

DSC_2401__4

Oi, oi, oi! Tudo bem com vocês? ♥

Uma das metas para 2017 era que eu fizesse posts com o resumo de cada mês aqui no blog. Claro que em alguns meses eu vou precisar fazer um combo (porque eu não recebo/leio tantas coisas assim), mas vamos ver o que acontece 😜 Mas vamos lá porque tem muita coisa bacana pra mostrar pra vocês…

DSC_2413

Em Janeiro eu acabei recebendo mais livros do que o normal por conta da minha compra-não-planejada na Amazon Brasil. Acabei adquirindo os três livros abaixo da editora Cosac Naify, e eu falei um pouco sobre a compra/edições nesse post.

⭐ Mais infos: Alice através do espelho | Este lado do paraíso | A medida da vida


anjo

Eu também acabei comprando o e-book do conto A Garota, o Anjo e a Escuridão, publicado pela autora Graciele Ruiz. Eu ainda não tive a oportunidade de lê-lo, mas espero realizar a leitura o quanto antes (até porque são apenas 16 páginas).

⭐ Mais infos: A garota, o anjo e a escuridão


DSC_2409

Como eu estava de férias no começo do ano, aproveitei pra finalizar a leitura de As crônicas de Nárnia. Se eu não me engano, li cerca da metade do livro e fiquei muito feliz em finalizar essa leitura. Se você quiser saber o que eu achei dessa obra e alguns comentários a respeito do meu processo de leitura, é só ler esse post.

⭐ Mais infos: As crônicas de Nárnia – Volume Único


DSC_2405

Em parceria com a Faro Editorial, eu recebi os livros A Ilha dos Mortos (As Crônicas dos Mortos #4) e também A Garota do Lago. Pretendo começar a leitura ainda esse mês elogo logo tem resenha deles aqui no blog 🙂

 ⭐ Mais infos: A garota do lago | A Ilha dos Mortos


DSC_2410

O primeiro livro lido de 2017 foi Cidade dos Etéreos, segundo livro da trilogia O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares. Eu amei esse livro?! Amei sim senhô! ♥ O livro me prendeu do início ao fim, mas confesso que no finalzinho eu quis matar o Ransom Riggs. A edição da Intrínseca tá um capricho, e eu fiz um post super bacana a respeito dessa obra. {e acabei de receber o terceiro volume, então logo logo tem resenha pra vocês 😉}

⭐ Mais infos: Cidade dos Etéreos


DSC_2411

E pra finalizar com chave de ouro, também realizei a leitura de Aconteceu naquele verão, uma coletânea organizada pela querida Stephanie Perkins, o livro reúne 12 histórias sobre o amor ♥ Sério, a leitura desse livro foi extremamente prazerosa e eu tive a oportunidade de conhecer vários autores incríveis! Eu participei da semana especial organizada pela Intrínseca, então tem resenha, post sobre meu conto favorito e também um pouco sobre as autoras que eu mais gostei na obra.

⭐ Mais infos: Aconteceu naquele verão


No geral, Janeiro foi um mês bem proveitoso! E o que vocês leram/receberam no mês passado?! Contem para mim nos comentários ♥

Beijos e até mais!

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Selma Barbosa

    As crônicas de Nárnia! *u* Minha saga literária favorita da vida.
    Eu finalizei janeiro só com dois livros lidos e mais nove adicionados na estante. Ruim é que pra variar acabei adicionando mais do que consigo ler, como sempre, haha.
    Suas fotos ficaram lindas! Adorei o post. Sempre pensei em fazer resumo de mês, mas sou desorganizada até pra isso kkkk

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    responder
    • Cássia Vicentin

      Oie!
      Nárnia também acabou se tornando um dos meus livros favoritos da vida ♥ O complicado é que sempre lemos “pouco” e compramos muito, né não? hahahaha Faz o resumo do mês, eu vou adorar ler 🙂 Beijão!

      responder
  • Maria Simone

    Quantos livros e leituras maravilhosas! Aconteceu naquele verão é muito amorzinho, né? Amei demais esse livro! Também adoro As Crônicas de Nárnia. Tenho muita vontade de reler o livro, só me falta tempo haha
    Eu não conhecia A garota do lago, mas essa capa ta maravilhosa. Me interessei (sou dessas haha)
    Beijos!

    responder
  • Alan Martins

    Olá.
    A lombada dessa edição de ‘Este lado do paraíso’ sua parece ser meio descolada, “oca”? O meu veio desse jeito e achei estranho, no mínimo diferente.

    responder
    • Cássia Vicentin

      Oi, Alan! Tudo bem?!
      Eu também achei estranho, mas acabei esquecendo de reclamar com a Amazon. Acho que deve ter sido alguma falha na triagem, não sei 🙁
      Você já leu?! Depois me conta o que achou (vou ler ainda esse ano!)
      Beijos e volte sempre!

      responder