Pra menina com coração rebelde

Laranja Lima: Minha papelaria online preferida

Casamento, vida nova e blog novo!

3 motivos para ler a série ‘Para todos os garotos que já amei’

Bom dia, sonhadores  Tudo bem com vocês?!

Hoje finalmente é o dia da estréia de Para todos os garotos que já amei, na Netflix! Se eu estou feliz?! Mas é claro! O filme foi baseado na história de Lara Jean, uma garota muito fofa, apaixonada e determinada. Eu amei toda a trilogia dos livros e não vejo a hora de chegar em casa e conferir a adaptação!

Por isso, resolvi fazer um post com três motivos para ler a trilogia Para todos os garotos que já amei. Espero que vocês gostem do post e das dicas <3

1- A família de Lara Jean é maravilhosa!

Apesar dos problemas vividos pelos personagens, uma das coisas que eu mais gostei nos livros foi a união da família de Lara Jean. Tem brigas?! Tem sim! Mas também tem muitas risadas, afeto, união, amor… Eu sempre quis saber como seria minha vida se eu tivesse uma irmã, e acho que seria mais ou menos como Margot, Lara Jean e Kitty. E, cá entre nós, o pai delas é um show à parte. Gostei bastante de como ele, por ter que cuidar de três filhas e sozinho, soube fazer isso com maestria (mas é claro que, como eu disse anteriormente, essa família é muito unida e também muito ouriçada, hahaha)

2- O amadurecimento dos personagens no decorrer da trilogia

Eu gosto bastante de acompanhar a evolução e amadurecimento dos personagens durante os livros que eu leio, e fiquei bem contente por esse ser um ponto forte nessa trilogia. A autora soube dar o destaque necessário para cada personagem, e é muito bacana acompanhar as escolhas, erros e acertos de cada um durante os livros. Já falei nas resenhas e volto a repetir que Kitty se tornou uma das minhas personagens preferidas e é justamente por ela ter amadurecido de uma maneira muito natural no decorrer da trilogia.

3- Lara Jean é uma eterna apaixonada!

Eu sei que sou suspeita para falar sobre isso porque eu me identifiquei muito com a Lara Jean. Eu sempre gostei de escrever cartas e quase nunca as entregava; mas isso mudou, hahaha! Porém, o fato de Lara Jean ser apaixonada pela vida, por seus familiares e também por ela ter demonstrado os mais diversos sentimentos pelos seus crushes fez com que eu me apaixonasse mais ainda por ela (meio confuso, eu sei!). Mas eu achei muito bonito como ela aprendeu a lidar com todos os seus sentimentos e em como ela foi demonstrando cada um deles. Queria ser amiga dela só pra ter a oportunidade de dizer que ela é uma grande inspiração para mim (ღ˘⌣˘ღ)

Mais alguém por aqui está ansioso para a estreia do filme?! Sei que rolou uma sessão exclusiva de pré estreia durante a Bienal mas, infelizmente, eu não pude ir 🙁 Mas já separei meus cookies e não vejo a hora de me divertir e de me emocionar com o filme.

❥ Não deixe de ler os demais posts sobre a trilogia Para todos os garotos que já amei clicando aqui.

❥ Adquira os livros através da Amazon*: Para todos os garotos que já amei | P.s: Ainda amo você | Agora e para sempre, Lara Jean

P.s.: Acho que me empolguei na hora de tirar as fotos e quis colocar quase todas aqui no post x_x sorry! 

Beijão e um ótimo fim de semana!

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Miria Caetano

    Oi Cássia
    Estou ansiosa para conferir o filme desde que avisaram, tanto que até marquei de ver com um amigo meu hoje. Tomara que esteja a autora do filme. Amei o livro, não preciso nem dizer porque. E fiquei apaixonada pelo Peter e a Lara Jean, são um casal muito fofo. Mas queria uma história da Kitty, eu ia adorar ver ela crescida.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    responder
    • Cássia Vicentin

      Oi, flor! Conseguiu assistir o filme?! Eu já vi e amei muito! Sobre uma história da Kitty, eu também queria… Quem sabe um dia a autora não lança algo, né?!

      Beijos :*

      responder
  • Ana

    Também amei o crescimento dos personagens e a família linda. Menina, eu tb era louca pra ter uma irmã hahahaha, tive dois irmãos. Vi o filminho na sessão dá Intrínseca com o netflix, mas já estou super ansiosa pra ver novamente hahahaha 

    responder
    • Cássia Vicentin

      Ai que invejinha de você que foi na sessão da Intrínseca ç_ç Eu já assisti o filme e amei, estou pensando em reler os livros (só que dessa vez em inglês)… pena que são muito caros 🙁

      Beijos!

      responder
  • Thalita

    Queria eu ter dinheiro para comprar todos os livros

    Beijos,
    http://www.thalitamaia.com

    responder
    • Cássia Vicentin

      Espero que você consiga lê-los em breve. Não tem nenhuma biblioteca perto da sua casa com esses livros?!

      Beijos!

      responder
  • Carol Cristina

    Oi Cássia!
    Amo cada pedacinho dessa trilogia também, amo a família da Lara, amo a Lara! ♥ hahah
    Adorei as fotos! O filme está lindo!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    responder
    • Cássia Vicentin

      Tão bom conhecer pessoas que são apaixonadas por essa trilogia!

      responder
  • Silvana Crepaldi

    Olá, Cássia.
    Amei a postagem e as fotos ficaram lindas. Acho que toda romântica se identifica com a Lara Jean. Eu só li o primeiro livro, mas amei a história e pretendo assistir o filme ainda hoje.

    Prefácio

    responder
    • Cássia Vicentin

      Oi, Sil! Obrigada pelo carinho <3 espero que você tenha assistido ao filme e que ele tenha atingido suas expectativas!

      responder
  • Hanna Carolina Lins de Paiva

    Muito fofinho seu post e gostei dos motivos para ler a trilogia, ainda mais porque faço parte do time que ainda não leu… rsrs Você conseguiu me convencer e vou conferir, não apenas o livros, mas a adaptação do Netflix! =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    responder
    • Cássia Vicentin

      Oi, Hanna! Que bom saber que meu post instigou sua curiosidade 🙂 Espero que você goste dos livros e do filme!

      responder
  • Emy

    Ai amiga, eu tô tão necessitada desses livros <3 <3
    Me identifiquei muito com a Lara, hahahahaha E eu tô viciada no filme, nas músicas, na sensação boa que ele deixa no nosso coração quando acaba (por isso já baixei ele e fico assistindo sempre hahahahah)

    Adorei o post <3

    responder
    • Cássia Vicentin

      Ai amiga! Esse filme é demais né?! Espero que você consiga ler os livros em breve!

      responder