Pra menina com coração rebelde

Laranja Lima: Minha papelaria online preferida

Casamento, vida nova e blog novo!

Unboxing: Intrínsecos – Caixinha de Janeiro/2019

Olá, sonhadores! Tudo bem com vocês?!

Eu sempre tive vontade de assinar esses clubes de livros, mas ainda não tinha encontrado algum que realmente fizesse meu investimento valer a pena. Mas quando a Intrínseca divulgou os detalhes sobre o Intrínsecos, eu finalmente percebi que a minha hora finalmente tinha chegado. Já falei sobre o intrínsecos nesse post e no dia 31/12/2018 eu realizei minha assinatura anual.

E aí quando eu recebi minha primeira caixinha oficial (porque eu já tinha recebido a primeira caixa em parceria com a editora), eu resolvi que iria fazer unboxing todo mês das caixinhas aqui no blog. Espero que vocês gostem da ideia e também desse modelo de post <3 Vamos lá?!

Logo quando abri a caixinha me deparei com uma notícia que parecia de jornal, e já fiquei bem curiosa para saber o que iria encontrar nessa edição do Intrínsecos…

Depois que retirei todo o jornal, comecei a admirar todos os itens que compunham essa caixinha. E o moleskine exclusivo do Intrínsecos ganhou meu coração logo de cara!

Também encontrei um imã em formato de pinguim que eu simplesmente AMEI e estou curiosa para saber a relação dele com a história (será se tem???)

Claro que não poderia faltar um marcador de páginas <3 e a Intrínseca também enviou uma espécie de cartão-postal temático do livro.

Também teve broche personalizado que é a coisa mais fofa desse mundo!

Quase chegando nos finalmentes, encontrei a revista temática dessa edição e estou bem curiosa para lê-la.

E o livro da edição #004 do Intrínsecos foi O caso da mansão Deboën, de Edgar Cantero . Eu nunca tinha ouvido falar dessa obra e nem desse autor, mas vou ler assim que possível!

E aí, alguém conhece esse livro ou autor? E vocês assinam algum clube de livros? Contem para mim nos comentários!

Beijos e até o próximo post 

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.