Pra menina com coração rebelde

Laranja Lima: Minha papelaria online preferida

Casamento, vida nova e blog novo!

Unboxing: Awn! Cute Store

Oi, sonhadores! Tudo certo com vocês?

Essa semana eu recebi uma caixinha muito especial da loja Awn! Cute Store e resolvi gravar um vídeo mostrando os produtos ♥ Minhas cachorras fizeram participação especial (pra variar), mas eu gostei bastante do resultado final.

Awn! Cute Store é a loja da Lu, do blog Awn! Cute Things, e nem preciso dizer o quão feliz estou por conta desse projeto, não é mesmo?! Afinal, eu sei que a Lu sempre foi uma pessoa muito fofa e uniu o útil ao agradável: uma loja de produtos fofos e com preço acessível. Não dá pra resistir!

Eu fiquei super feliz com os produtos que eu ganhei, e como prometido, abaixo estão algumas fotos e os links dos produtos:

Lata doce Nostalgia Alice | Washi Tape Abstrata | Kit Pin Cat Lovers

Ah, no vídeo eu comentei que o presente surpresa era a caixinha da Alice, mas na realidade eu tenho quase certeza de que o produto surpresa é, na verdade, o par de meias do Totoro! Tô muito feliz e apaixonada!

Os detalhes da Washi Tape:

E fiquem de olho nas novidades da loja, porque nos próximos dias rolar a Black Awn e no começo de Dezembro a loja vai estar recheada de produtos novos ♥

Loja | Facebook | Instagram

Beijão e até o próximo post

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Ana Clara de Moraes

    Que post mais fofo! Eu amei o vídeo, Cá… você é muito espontânea e muito fofa. <3 Os produtos da loja são uma gracinha! Depois vou dar uma olhada. Ah! E eu amei sua brusinha da Sailor Moon haha Um beijão, amiga… Todo sucesso do mundo para você. Quero mais vídeos seus, sua linda!

    responder
  • Dai Castro

    Ahh que gracinha!
    Amei cada item!
    Eu já adorava o trabalho da Lu então imagina só agora com tantos produtinhos fofos selecionados por ela!Um beijo <3
    Dai Castro

    responder