Pra menina com coração rebelde

Laranja Lima: Minha papelaria online preferida

Casamento, vida nova e blog novo!

Livros para ler em um dia

Oi, pessoal! Tudo certo com vocês?!

Quem é que não gosta de passar uma tarde toda na companhia de um bom livro?! Eu particularmente gosto bastante ♥ E foi por isso que resolvi fazer uma lista com quatro livros para ler em um dia. Vamos lá?!

 

A probabilidade estatística do amor à primeira vista

Esse livro ficou um bom tempo parado na minha estante e só recentemente que eu fiz a leitura dessa obra. A história é sobre como a vida de Hadley mudou após ela perder seu voo e conheceu Oliver no aeroporto. Gente, é sério… Esse livro é muito fofo, muito singelo e muito encantador. É aquele tipo de livro bem sessão da tarde que deixa o um quentinho no coração ♥

» Compre na Amazon | Adicione no Skoob «

A guerra que salvou minha vida

Eu simplesmente tenho um carinho muito especial por esse livro. A narrativa conta a história de Ada e de seu irmão e como, juntos, eles passaram por tantas dificuldades em meio a guerra. Eu me emocionei muito durante toda a história e foi muito bonito ver o amadurecimento dos personagens. Kimberly Brubaker Bradley escreveu uma belíssima obra – e o volume II é tão lindo quanto o I.

» Compre na Amazon | Adicione no Skoob «

Talvez um dia

É claro que não poderia deixar de citar alguma obra da minha amada CoHo. E Talvez um dia é um dos meus livros preferidos. O livro nos conta a história de Sydney, uma garota que viu seu mundo desabar após ser traída por duas pessoas que ela confiava.  E é nessa hora que Ridge entra na história. E, junto com ele, outros problemas aparecem na vida da protagonista. Esse é o tipo de livro que faz com que o leitor tenha um mix de emoções.

» Compre na Amazon | Adicione no Skoob «

Feita de Fumaça e Osso

Primeiro livro de uma trilogia, Feita de fumaça e osso é um livro maravilhoso! Recheado de mistérios, drama, ação, romance e aventura, é um livro que transporta o leitor para dentro da obra. Já falei sobre esse livro outras vezes aqui no blog, então vocês devem imaginar o quanto gosto dessa história, não é mesmo?! A história é sobre Karou e Akiva, dois jovens completamente diferentes, mas que possuem uma forte ligação.

» Compre na Amazon | Adicione no Skoob «

Alguém por aqui já leu algum desses livros?! Tem algum livro que você já leu em um dia e gostaria de me recomendar?!

Beijos e até o próximo post!

{Imagem destaque: ♥}

 

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.