Pra menina com coração rebelde

Laranja Lima: Minha papelaria online preferida

Casamento, vida nova e blog novo!

Desafio: lendo todos os livros da minha estante

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês?!

Não sei se vocês se lembram, mas em 2013 e 2014 eu realizei o projeto Os livros e eu, que tinha como objetivo fazer com que eu parasse de comprar tantos livros. Teve uma época em que isso super funcionou e eu realmente acredito que eu parei de comprar tantos livros. Mas aí, com essa história de quarentena, eu acabei comprando muitos livros e só Deus sabe quando irei lê-los (mentira, eu sei também!). Além desses livros da quarentena (comprei a coleção completa de Trono de Vidro, por exemplo), eu também já tinha um acervo GIGANTE de livros em casa. E aí eu pensei (depois de ficar desesperada!!) em realizar um desafio aqui no blog, para que eu leia o máximo de livros não lidos da minha estante antes de comprar livros novos.

Eu estou super empolgada, mas ainda não sei ao certo como as coisas vão funcionar. Num primeiro momento, irei ler os livros únicos e as séries/trilogias que eu tenho completas, assim eu não preciso comprar livros novos. Também estou querendo fazer uma limpa na estante, porque tem alguns títulos que não tenho mais interesse em ler ou que já li e não pretendo reler.

No momento estou lendo Birthday Girl no meu Kindle, e também estou tentando ler a edição intrínsecos de Um caminho para a liberdade. Minha ideia é começar, efetivamente, o desafio após finalizar o livro do intrínsecos, e ai os que eu resolver ler em e-book eu vou intercalando (pra não ficar muito maçante).

Vou me esforçar ao máximo pra fazer com que isso dê certo! E aí eu vou compartilhando com vocês um pouco sobre minhas leituras e assuntos relacionados ao desafio 🙂

Me desejem sorte!

Um beijo

Eu li: Clube do livro dos homens

Eu li: Clube do livro dos homens

ler artigo
Eu li: A casa dos novos começos

Eu li: A casa dos novos começos

ler artigo
Eu li: Talvez um dia + Talvez agora

Eu li: Talvez um dia + Talvez agora

ler artigo

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Michelle Lins de Lemos

    Tô participando do #AdeusTsundoku no ig. Justamente para desemcalhar os livros parados na estante

    responder
  • Michelle Lins de Lemos

    Tô participando do #AdeusTsundoku no ig. O objetivo é desemcalhar os livros parados na estante! Mês passado foram 3

    responder
  • Helena Gomes

    Estou amando ler seus posts… vou até salvar em favoritos!

    responder